Obter o bumbum dos sonhos é o desejo de muitas brasileiras, mas nem sempre conseguem realizá-lo. Para reverter essa situação, existe algumas soluções eficazes dentro do campo da cirurgia plástica. Conheça o lifting de glúteos.

É comum que o glúteo perca a sua forma original, firme e “durinha”, como resultado de vários fatores, como a ausência de atividade física, o passar dos anos, grandes alterações no peso e dietas irregulares.

Entretanto, alguns formatos anatômicos da região glútea são provenientes de herança genética e, nesses casos, nem os exercícios físicos regulares são suficientes para reverter o quadro. A solução para essas situações são as cirurgias plásticas especializadas para tratar a região, como o lifting de glúteos.

O procedimento

O lifting de glúteos é uma cirurgia plástica que tem como objetivo levantar o bumbum, eliminando a flacidez e o excesso de pele na área. Para que isso ocorra, é necessário realizar a reacomodação dos componentes dessa área a seus lugares naturais.

A necessidade do procedimento deve-se à ação do tempo e da gravidade, associada à diminuição da atividade do colágeno, fazendo com que haja a sobra de pele.

É recomendado para pacientes com queixas de queda glútea e grande flacidez na região.

Como funciona o lifting de glúteos?

Neste procedimento, são feitas incisões na parte posterior do corpo, próximas ao nível do biquíni.

Realiza-se, então, a ressecção do tecido gorduroso e, em seguida, é puxada para cima a pele excedente. A cicatriz costuma ficar no mesmo nível da incisão, assim ela fica bem discreta.

Para se obter resultados ainda mais efetivos é possível combinar o procedimento com uma lipoaspiração, plástica de coxa e abdominoplastia em uma única cirurgia.

Saiba mais sobre este procedimento, acesse nosso site: https://www.alexandrekataoka.com.br/